Jovens Talentos - Ganhadores



A Mostra de Portfolio Digital da Moldurarte Galeria reuniu trabalhos e perfis de jovens talentos de arquitetura, decoração e design da região de Ribeirão Preto. A proposta era contribuir para divulgação de novos nomes e ideias no segmento. "Foi uma ação de sucesso e ano que vem com certeza teremos mais uma edição em parceria com esses profissionais que começam a ganhar seu espaço no mercado", afirmou Zilda Mansano, gerente da Moldurarte Galeria. 

Além do espaço de exibição on-line, também foi realizado um concurso cultural nas redes sociais para premiar os selecionados mais curtidos e acessados com books fotográficos feitos pelo Estúdio Brasilroots de Imagem

Os ganhadores da edição 2013 foram:

1º lugar: Mariana Orsi (Prêmio: Book de Ambiente 15 fotos + Portrait)

2º lugar: Fiorella Queiroz (Prêmio: Book de Ambiente 10 fotos + Portrait)

3º lugar: Vinícius de Mello(Prêmio: Book de Ambiente 05 fotos + Portrait)

A  contagem de votos foi feita a partir das curtidas dos usuários nos posts sobre os inscritos (valendo apenas as curtidas feitas no post original na página da galeria), conforme previsto em regulamento publicado aqui no blog). O critério de desempate do 3º lugar foi o número de acessos dos post no Blog de cada selecionado (a diferença do premiado para o outro profissional foi de 64 acessos). 

Agradecemos a participação de todos os profissionais e lembramos que a premiação é só um estímulo, pois consideramos que os portfolios selecionados já comprovam em si o talento dos participantes.

Os premiados podem marcar seus books a partir de janeiro de 2014 
e tem até 6 meses para agendar as fotos. 

Parabéns!


Comentários

Postagens mais visitadas