5 presentes que apenas os apaixonados por Fotografia vão entender

Natal chegando, amigo secreto rolando na empresa e sempre cai bem aquela listinha de presentes criativos para não repetir os mimos do ano anterior.

E se a pessoa que vai ganhar curte itens personalizados então... nada como um "fotopresente", aqueles objetos comuns que ganham vida e ares de quadro e portarretrato com a aplicação de fotografias.

Este TOP 10 é para quem ama retratos e para quem quer sair bem na foto de fim de ano:

1) Vela Decorativa
Decoração criativa para festas, as velas ganham um charme extra com a aplicação de fotos sobre a cera. Podem ser aromatizadas e dadas individualmente ou em kit com 3 unidades. Outra ideia é colocar em uma caixinha de vidro emoldurada para conservar a recordação depois.

Velas personalizas são uma boa pedida para presentes e decorações natalinas. As da foto foram feitas pela Angélica Carbonaro com imagens do Pé de Foto Estudio.

2) Portarretrato e quadros com Molduras Customizadas
Brincar com cores, texturas e formas de molduras é um jeito de valorizar aquelas fotografias especiais. Você pode optar por um simples portarretrato com moldura trabalhada ou montar um quadro com fotos de vários tamanhos... Um mural de momentos especiais para presentear que faz parte da sua vida.



3) Fotografia fine-art
Imprimir em papel especial e emoldurar as fotos lindas de viagem para presentear são um bom jeito de dizer "pensei em você enquanto viajava." Também é possível escolher trabalhos profissionais de Fine-Art e investir em peças para coleção assinados por artistas consagrados e em crescimento no mercado. Um presentão!



4) Conjuntos de quadros
Trios ou Duos de quadros com molduras iguais são coringas para qualquer decoração. Com fotos de quem a gente ama então, nem se fala! Fica bem em qualquer ambiente!




5) Cubos fotográficos
Os cubos são portarretratos divertidos e que mudam a composição do ambiente cada vez que são virados.






Comentários

Postagens mais visitadas