Decorar sem sair de casa!


Comprar sem sair de casa ou no intervalo do escritório. Fugir de filas e trânsito. O conforto e a praticidade do e-commerce já fazem parte da vida dos brasileiros. E se você quer facilitar a vida também na hora da decorar, uma boa notícia: o setor de arte e decoração é um dos que mais cresceu no último ano na internet.

Com ajuda das redes sociais, o usuário encontra dicas de amigos e especialistas, compartilha e testa ideias e tem facilidade para pesquisar uma variedade maior de produtos e custos. E na loja virtual da Moldurarte Galeria, além de diversidade e ótimos preços,  ainda ganha aquela força para escolher: você pode procurar o seu quadro por cores, tipos e recebe dicas de produtos relacionado aos do seu carrinho.


De acordo com o gerente de marketing da Moldurarte Galeria, João Breno Mansano, a nova loja virtual veio para facilitar o dia a dia do consumidor moderno e conectado, em especial o do interior paulista.

“O usuário agora têm uma empresa com 32 anos de qualidade e tradição em quadros e molduras a seu dispor, 24 horas por dia. É uma segurança extra para quem não está acostumado a comprar online ou simplesmente nunca comprou itens de decoração pela internet”, afirmou Mansano.


Além dos produtos cadastrados na loja virtual, o cliente da Moldurarte Galeria pode solicitar orçamentos para pedidos personalizados e recorrer a toda variedade de imagens e molduras da loja física, bem como aos recursos de uma oficina completa de quadros e restauros. Mande um email para gente: contato@moldurartegaleria.com.br

 
SERVIÇO
Moldurarte Galeria
Website e loja virtual: www.moldurartegaleria.com.br
Twitter: @Moldurarte_rp
Telefone: +55 16 3610-6564


Comentários

Postagens mais visitadas