Pedro Sella - Clássico da Pintura


O artista Pedro Sella está em exposição na Moldurarte Galeria até o dia 23 de dezembro.  A coletânea traz obras feitas à óleo, em tamanho 22 x 16 cm e trazem temas diversos como naturezas-mortas, releituras modernas, abstratos e paisagens realistas. 


A proposta da mostra, que tem o apoio Moldurarte, é difundir o estilo da pintura em tela, cujo alto custo em grande formato por vezes dificulta aquisições mais frequentes deste tipo de trabalho por apreciadores.
 

Perfil Nascido em Ribeirão Preto, Sella já realizou mostras individuais e coletivas nacionais e é um dos artistas mais premiados do interior paulista – desde 1955, quando deu início à carreira, já contabilizou 47 prêmios, entre eles a Palheta de Ouro da União Nacional dos Artistas Plásticos e e a Medalha de Ouro do II SABBA de Ribeirão Preto. 

É membro fundador da Academia Paulista de Belas Artes e da Associação Paulista de Belas Artes e possui centenas de telas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo. Com formação em arquitetura e belas artes, desenvolve um trabalho pictórico amplo e com grande atenção para temas sobre a natureza nos mais diversos formatos sobre tela. 

Um trabalho que vale a pena conferir.

 

Comentários

Postagens mais visitadas